terça-feira, 16 de outubro de 2012

Assessoria nega saída de Saulo Fernandes da Banda Eva


Com grande repercussão entre os fãs e a imprensa baiana, os boatos de uma possível saída de Saulo Fernandes da banda Eva atingiram de surpresa o próprio grupo na tarde desta terça-feira (16). Entretanto, segundo a assessoria de imprensa do Eva, nunca houve conversa nesse sentido e o cantor continua confirmado no posto que já comanda há mais de 10 anos.

Pelo Twitter, a banda também se manifestou em relação à polêmica. "Pessoal, boa tarde! Não temos nenhuma confirmação da notícia divulgada pelos veículos de comunicação! Fiquem tranquilos! Beijos", postou o perfil oficial nesta terça-feira (16).

Os boatos ainda dão conta que a produção já tinha um nome confirmado para a substituição: Ana Mametto, da banda Mametto. Em entrevista ao Metro1, entretanto, a cantora negou veementemente a informação. "Seria uma honra estar em um grupo como a banda Eva, mas nunca houve nenhum tipo de conversa nesse sentido. Estou terminando de gravar meu novo CD e, em breve, irei lançar minha música de trabalho", garantiu.

Fonte: Metro1

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...