terça-feira, 26 de março de 2013

Confira tudo sobre o PE Folia 2013

Ivete Sangalo anima os foliões no Sábado da micareta
Já está tudo definido para o PE Folia 2013, inclusive o novo endereço da festa e agora no formato micareta-indoor. Desta vez, o carnaval fora de época acontecerá nos dias 27 e 28 de Abril no Parque de Exposições do Cordeiro, na Av. Caxangá. A festa contará com um circuito de trios com um trajeto de 1,2 km, sendo 600 metros em linha reta e os outros 600 metros compõem duas voltas no fim do percurso onde ficam os camarotes.

Para assistir aos shows, o folião deverá doar um quilo de alimento não perecível no quiosque que será montado no local do evento e trocá-lo pelo ingresso, que estará disponível a partir do dia 10 de Abril, das 10h as 16h. O circuito de trios começará ao meio dia e irá até as 02h da manhã para o sábado e domingo. Além disso, o PE Folia terá três camarotes oficiais, entre eles o Privilege - informações aqui - que contará com shows da Banda Eva, Ivete Sangalo, Latino e DJ's exclusivos, haverá também o Camarote Exclusive by Antonio Bernardi - informações aqui - e o Tá Lelé Tá Maluco.

Saulo Fernandes fará seu primeiro show da correira solo
em Recife no domingo do  PE Folia
As atrações de cada dia também já estão definidas, entretanto, o evento não contará mais com a cantora Claudia Leitte, que foi uma das primeiras atrações a serem confirmadas. O motivo seria que o foco para a mesma está para a gravação do novo DVD, que acontecerá no dia 03 de Agosto durante o Maior Show do Mundo. Confira a nova programação:

Dia 27 - Sábado: Ivete Sangalo, Tomate, Banda Eva, Netinho e Banda 5%.
Dia 28 - Domingo: Saulo Fernandes, Chiclete com Banana, Jammil, Oito7Nove4 e Tuca Fernandes.

O PE Folia 2014 já tem data definida para acontecer: será dia 03 de Agosto e já está confirmado a presença da cantora Claudia Leitte.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...